Residência em Ceres é assaltada nesta quarta-feira (13) e dois são levados como reféns

Residência em Ceres é assaltada nesta quarta-feira (13) e dois são levados como reféns

- emCeres, Polícia

Na noite desta última quarta-feira, 13 de julho, duas pessoas foram mantidas reféns durante um assalto em residência na região central de Ceres, próximo ao Bar Vila Nova. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítima teria chegado à casa de seu chefe, a mando dele, onde o mesmo possui um depósito de cigarros, enquanto o funcionário abria o portão eletrônico da residência, um homem portando arma de fogo deu voz de assalto. O proprietário da casa não estava no momento do crime.

Além deste primeiro assaltante, outros quatro homens armados participaram da ação criminosa. Os cinco suspeitos entraram na residência e a reviraram. Após cerca de meia hora que os assaltantes estavam na casa, um cliente chegou para comprar cigarros e também foi feito refém. As duas vítimas foram encapuzadas e soltas próximo ao Posto da Biquinha, às margens da BR 153.

Os assaltantes levaram dois veículos carregados com mercadorias, objetos da casa e dinheiro. Os veículos são uma Fiat Pick-Up Strada e um Siena. A quantia levada ainda não foi informada e os meliantes estão foragidos.

 

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de