Realizada Cerimônia de Posse do prefeito eleito de Ceres Edmário, seu vice Dino Ayres e dos vereadores: confira e veja fotos

Realizada Cerimônia de Posse do prefeito eleito de Ceres Edmário, seu vice Dino Ayres e dos vereadores: confira e veja fotos

- emCeres, Eventos, Goiás, Política
Foto: reprodução

 

 

Aconteceu na última sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, no auditório do Instituto Federal Goiano, a Cerimônia de Posse do novo prefeito eleito de Ceres Edmário Barbosa (Cidadania), seu vice Dino Ayres (DEM) e dos novos vereadores, que irão atuar como representantes da cidade nos próximos 04 anos, de 2021 a 2024.

Edmário entra para seu 3º mandato à frente do Poder Executivo de Ceres, já o vice-prefeito Dino Ayres estreia na Prefeitura.

Edmário Barbosa

Edmário começou seu pronunciamento com agradecimentos e posteriormente mencionou sua alegria em estar assumindo a Prefeitura de Ceres mais uma vez. O prefeito parabenizou cada vereador eleito e seu vice Dino Ayres. Ele lembrou que todos eles foram eleitos para trabalharem pelo povo e que, à frente do Executivo, seu objetivo é fazer o melhor para a cidade e sua gente.

“O desafio da política é muito grande e vamos enfrentá-lo, mas convido a todos a nos fortalecerem, pois o bem da população é o mais importante”, disse o atual prefeito. “Quem mais precisa do Poder Público são os mais humildes, eles precisam principalmente da Saúde e da Educação […] Espero que apesar dos problemas que vamos enfrentar possamos nos orgulhar das nossas ações”, completou Edmário.

Dino Ayres

Na ocasião o vice-prefeito Dino Ayres lembrou que para “este momento” acontecer houve uma construção de cerca de 08 anos, quando ele se candidatou pela primeira vez ao cargo de prefeito e entrou para a política. Dino agradeceu sua família e lembrou da trajetória da mesma. Ele também agradeceu a confiança e amizade dos políticos eleitos e da população em geral.

“Vou dedicar a minha lealdade, sinceridade, o meu companheirismo à essa Gestão, pois acredito que a Administração indo bem irá contemplar os anseios de toda a população”, finalizou Dino.

Vereadores

Os 11 vereadores empossados são: Serginho (PV), Weder Rubens (PSB), Valdson Roberto (PSB), Gaspar José Alves (PP), Simone Rosa de Oliveira (PP), Glicerio Junior (PL), Frederico da Pedrosa (PL), Professora Elian (DEM), Deive Bebidas (DEM), Reiller Seabra (Cidadania) e Juliano do Tarim (Cidadania).

Nova Mesa Diretora da Câmara de Ceres

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ceres para o exercício do ano de 2021 foi eleita durante a Primeira Sessão Ordinária de janeiro de 2021, que aconteceu na tarde da última sexta-feira (01).

Por unanimidade, o vereador Weder Rubens da Silva (Cabelo) foi eleito presidente da Casa, recebendo 06 votos. O vereador Valdison Roberto da Silva ficou com a vice-presidência, enquanto a vereadora Simone Rosa de Oliveira foi eleita primeira-secretária e o vereador Frederico de Oliveira Santos eleito segundo-secretário.

Participaram da votação os vereadores presentes: Frederico de Oliveira Santos, Sérgio Ferreira dos Passos, Weder Rubens da Silva (Cabelo), Gaspar José Alves (Bacurau), Simone Rosa de Oliveira e Valdison Roberto da Silva.

Reviravoltas

Segundo a assessoria de Edmário Barbosa o secretariado que irá compor a nova Gestão ainda está em formação e em breve deverá ser anunciado à população.

Informações extra-oficiais apontam a possibilidade da vereadora eleita Professora Elian (DEM) assumir a Secretaria de Educação, que estava cotada para o ex-vice-prefeito de Ceres Marco Antônio Maia. Se a mudança se concretizar, Elian deixa as atribuições de vereadora e o radialista Jhonatas Rodrigues (DEM) assume seu lugar como vereador suplente.

Veja fotos da cerimônia:

Veja também:

Weder Rubens da Silva é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ceres – Confira como ficou toda a Mesa Diretora eleita para o exercício de 2021

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma interdita casa de shows por permitir evento com intensa aglomeração durante o final de semana

    A Prefeitura de Rialma, através da