Realizada 1ª Sessão Ordinária de maio de 2019 da Câmara Municipal de Ceres

Realizada 1ª Sessão Ordinária de maio de 2019 da Câmara Municipal de Ceres

- emCeres, Goiás, Política
Foto: Consuelo de La Cruz/Valle News

Aconteceu na última terça feira, 07,  a 1ª sessão ordinária do mês de maio de 2019 da Câmara Municipal de Ceres, presidida pelo vereador Jairo José Teodoro. Na sessão foram discutidos e aprovados projetos de lei e requerimentos de interesse da comunidade.

Foi reprovada a Emenda Modificativa 001 ao Projeto de Lei 007/2019 de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, prestar garantias e dá outras providências.”

Foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei 007/2019 de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, prestar garantias e dá outras providências.”

Foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 126/2019

De autoria dos vereadores Geraldo Cândido Ribeiro, Jairo José Teodoro e Adriano Medeiros – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, que seja feito um estudo para a instalação de uma Sala de Velório para atender os Setores Vila Nova Esperança, Jardim Petrópolis, Jardim Bela Vista, Vila Mutirão e Milton Ferreira.

Justificativa: É uma solicitação dos moradores da região.

 

Nº. 127/2019

De autoria dos vereadores Geraldo Cândido Ribeiro, Jairo José Teodoro e Adriano Medeiros – Requerem, a Secretaria de obras que seja feito um estudo para instalação de uma rotatória na Avenida JK, com a Rua Conde dos Arcos e a Rua 10, em frente a Conveniência Buriti, entre o Setor Bela Vista e o Jardim Petrópolis.

Justificativa: É uma cobrança dos moradores daquela localidade.

 

Nº. 128/2019

De autoria dos vereadores Sergio Ferreira dos Passos e Cleidson Alves Pequeno – Requerem, a Secretaria de Serviços Urbanos a colocação de um container no Setor Aeroporto.

Justificativa: e um pedido do Donizete, membro da associação do aeroporto.

 

Nº. 129/2019

De autoria dos vereadores Jairo José Teodoro e Weder Rubens da Silva – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos que faça o patrolamento e o encascalhamento da estrada do Palmital via Rubiataba.

Justificativa: É uma solicitação da população que trafega nessa localidade.

 

Nº. 130/2019

De autoria dos vereadores Sergio Ferreira dos Passos e Cleidson Alves Pequeno – Requerem a Secretaria de Obras e Secretaria de Educação que seja feita a reforma dos pontos de parada do transporte escolar.

Justificativa: É um pedido dos moradores da localidade.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da