Na tarde da última quarta-feira, 01º de junho, a Polícia Militar (PM) foi solicitada para uma ocorrência na agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Rialma.
De acordo com a PM, o gerente da agência desconfiou da veracidade de um documento de identidade apresentado por uma pessoa que estava tentando ter acesso a conta digital social, que dá acesso também ao saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e benefícios do Governo Federal.
Ficou constatado pela instituição que o documento de identificação era falso. Indagado, o portador do documento teria confessado e informado que seu verdadeiro nome era J.V.R.S., apesar de apresentar um documento com as iniciais de G.R.S.M.. Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.
Segundo a PM, o homem ainda confessou que estava na cidade com mais três pessoas, em um veiculo VW Gol – de cor branca. Em patrulhamento, o veículo foi encontrado na Avenida Bernardo Sayão, com três ocupantes. Conforme o registro da polícia, durante busca pessoal e veicular, foram encontrados diversos cartões bancários, quatro aparelhos celular e R$ 307,00 em dinheiro.
Os envolvidos foram submetidos a exame médico, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ceres e posteriormente foram levados para Polícia Federal de Anápolis, já que o crime faz parte da esfera federal. Já o VW Gol foi apreendido com sinais de adulteração veicular, no pátio do 44º BPM, e passará por perícia.
Comentários