Quatro pessoas são presas pela Polícia Militar em Rialma suspeitas de tentarem aplicar golpe em banco

Quatro pessoas são presas pela Polícia Militar em Rialma suspeitas de tentarem aplicar golpe em banco

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: divulgação / Polícia Militar

 

 

Na tarde da última quarta-feira, 01º de junho, a Polícia Militar (PM) foi solicitada para uma ocorrência na agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Rialma.

De acordo com a PM, o gerente da agência desconfiou da veracidade de um documento de identidade apresentado por uma pessoa que estava tentando ter acesso a conta digital social, que dá acesso também ao saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e benefícios do Governo Federal.

Ficou constatado pela instituição que o documento de identificação era falso. Indagado, o portador do documento teria confessado e informado que seu verdadeiro nome era J.V.R.S., apesar de apresentar um documento com as iniciais de G.R.S.M.. Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

Segundo a PM, o homem ainda confessou que estava na cidade com mais três pessoas, em um veiculo VW Gol – de cor branca. Em patrulhamento, o veículo foi encontrado na Avenida Bernardo Sayão, com três ocupantes. Conforme o registro da polícia, durante busca pessoal e veicular, foram encontrados diversos cartões bancários, quatro aparelhos celular e R$ 307,00 em dinheiro.

Os envolvidos foram submetidos a exame médico, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ceres e posteriormente foram levados para Polícia Federal de Anápolis, já que o crime faz parte da esfera federal. Já o VW Gol foi apreendido com sinais de adulteração veicular, no pátio do 44º BPM, e passará por perícia.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24