Quadro de saúde de Vitória Gabrielly, sobrevivente do acidente na BR-153 que deixou três jovens mortos, é atualizado: confira

Quadro de saúde de Vitória Gabrielly, sobrevivente do acidente na BR-153 que deixou três jovens mortos, é atualizado: confira

- emAcidente, Anápolis, Ceres, Goiás, Nova Glória, Rubiataba, Trânsito
Vitória / Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

Vitória Gabrielly Brito Macedo de Oliveira, de 21 anos, sobrevivente do trágico acidente na BR-153, próximo ao povoado de Espírito Santo, no município de Nova Glória, que ocorreu no último sábado (12), continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

De acordo com informações de parentes da vítima, Vitória ainda está em estado grave, porém estável e consciente. Apesar de consciente, a jovem não se lembra do acidente. De acordo com a equipe médica que cuida de Vitória, caso ela continue evoluindo bem, deve passar por uma cirurgia na próxima quinta-feira (17), na região da “bacia”.

Ainda segundo informações, a jovem não tem febre e infecção. No momento está sendo tratada uma lesão nos rins e ela reage bem. Apesar de ter sofrido politraumatismo, Vitória não teve a cabeça e coluna afetadas, apenas os membros superiores e inferiores.

O acidente

Um caminhão caçamba saía de uma estrada vicinal e cruzava a rodovia quando um carro – da marca BMW, que seguia pela BR no sentido Norte, chocou-se com a traseira dele. Após o impacto, o caminhão rodou na pista e parou no acostamento. Já a BMW, que era ocupada por quatro pessoas, capotou. Três jovens que estavam no carro de passeio morreram ainda no local. Uma quarta passageira foi socorrida com vida.

O fato aconteceu no último sábado, 12 de fevereiro, na BR-153, próximo ao povoado de Espírito Santo, no município de Nova Glória, por volta das 21h30. As vítimas fatais são Charlles Awanns Soares Silva, de 27 anos, morador de São Luiz do Norte, que conduzia a BMW, e os passageiros Victor Augusto Ferreira Borges Araújo, de 20 anos, e Higor José de Lima Borba, de 21 anos, ambos moradores de Rubiataba.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24