“Programa Mães de Goiás”, do Governo do Estado, chega a Ceres

“Programa Mães de Goiás”, do Governo do Estado, chega a Ceres

- emCeres, Economia, Eventos, Goiás, Política

Na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro, foi realizada, no Centro Cultural de Ceres, a entrega dos cartões do “Programa Mães de Goiás”, do Governo do Estado, que oferece um benefício financeiro mensal às mães goianas, a fim de auxiliar no cuidado com seus filhos.

Em Ceres, foram beneficiadas 174 mães, que são acompanhas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e preenchem os requisitos do Programa. Elas já saíram da cerimônia com o cartão liberado, na quantia de R$ 250,00, pronto para ser utilizado em comércios credenciados do município.

Em sua fala, o Prefeito Edmário agradeceu ao Governador Ronaldo Caiado e à Primeira-Dama do Estado, Gracinha Caiado, por mais este benefício enviado ao município. O Prefeito pontuou que este é um projeto muito importante para vencer as dificuldades impostas pela pandemia. Edmário também agradeceu ao Deputado Estadual Rubens Marques pelo empenho em levar as reivindicações de Ceres ao Executivo Estadual.

Compuseram a mesa da solenidade: o Prefeito de Ceres, Edmário Barbosa, a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Lucelma Leão, o representante do Governador Ronaldo Caiado, Sávio Soares, a representante da Primeira-Dama do Estado Gracinha Caiado, Carolina Tavares, a Secretária de Meio Ambiente Vanessa Pereira, representando o Vice-Prefeito Dino Ayres, a vereadora Elian Bernadete, representando o Deputado Rubens Marques, o Vereador Gaspar José Alves (Bacurau) representando o Presidente da Câmara, Valdson Roberto, o Vereador Reiller Seabra, como líder do Prefeito no Legislativo, e o Secretário Municipal de Administração e Modernidade Dyb Bittar.

Veja fotos na galeria abaixo:

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,