O Governo do Estado de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), deu início ao cronograma de obras e serviços de recuperação asfálticas em vias da cidade de Ceres.
As obras fazem parte do Programa Goiás em Movimento, que foi lançado no ano passado pelo Governo do Estado. Na primeira etapa serão investidos cerca de 200 milhões em recursos, que irão atender 100 municípios goianos.
Em Ceres as obras foram iniciadas na Avenida Brasil, próximo ao Centro Cultural. Segundo a Goinfra, o Estado irá investir 2 milhões de reais na execução do programa na cidade.
Agradecimentos
Nas redes sociais, tanto o Prefeito Edmário Barbosa quanto o Vice-Prefeito Dino Ayres, os vereadores e lideranças locais agradeceram ao Governo do Estado, na pessoa do Governador Ronaldo Caiado, pelo início das obras do Goiás em Movimento em Ceres.
Veja fotos
Comentários