Professor do Colégio Rui Barbosa e ex-vereador de Rialma morre em acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (24)

Professor do Colégio Rui Barbosa e ex-vereador de Rialma morre em acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (24)

- emAcidente, Goiás, Rialma, Trânsito
Alvacir / Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na cidade de Bonópolis, próximo ao município de Porangatu (GO), deixou o professor Alvacir Carvalho do Prado morto na tarde desta quarta-feira, 24 de março. O fato aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações preliminares, Alvacir conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal e colidiu contra uma cerca.

Alvacir era funcionário público estadual, sendo que atualmente lecionava Geografia no Colégio Rui Barbosa, em Rialma. Além de professor, Alvacir era ex-secretário municipal de Educação, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Rialma.

A Prefeitura Municipal de Rialma decretou Luto Oficial de 03 dias no município pelo falecimento do professor. “É dever do Poder Público rialmense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade”, expõe o decreto.

Veja o decreto da Prefeitura de Rialma na integra:

Decreto-083-Luto-Oficial-Alvacir-Carvalho-do-Prado

 

Comentários

Destaque

Motorista está em estado gravíssimo por ser picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 entre Uruaçu e Rialma

    Um motorista ficou gravemente ferido após