Presos os suspeitos de roubarem caminhonete e manterem reféns na noite desta quinta (18) em Ceres

Presos os suspeitos de roubarem caminhonete e manterem reféns na noite desta quinta (18) em Ceres

- emCeres, Polícia

Na noite desta quinta-feira, 18 de agosto, por volta das 22h10 aconteceu um assalto na região central de Ceres, em uma conveniência, sendo que uma caminhonete Chevrolet S-10 foi levada, juntamente com duas reféns.

 

Após receber as informações do roubo, a Polícia Militar e Polícia Civil em conjunto organizaram uma operação, contando com cercos em lugares estratégicos e contato direto com os familiares das vítimas. As cidades vizinhas também foram informadas sobre a ocorrência.

 

Uma denúncia anônima informou que havia dois veículos dando cobertura para os assaltantes, sendo um Fiat Siena (prata) e um Honda Civic (preto).

 

Duas equipes da Polícia Militar se deslocaram, uma para Carmo do Rio Verde e a outra para Nova Glória, pela estrada Beira Rio. A equipe que estava sentido Nova Glória se deparou com o Fiat Siena e fez a abordagem, os elementos que estavam no veículo foram detidos, juntamente com os dois suspeitos de cometerem a ação criminosa. Os suspeitos foram conduzidos à DP de Nova Glória.

 

Uma equipe de Rubiataba encontrou as reféns abandonadas na estrada que dá acesso à cidade. As vítimas foram levadas para Nova Glória e reconheceram os dois suspeitos que haviam participado do roubo.

 

A caminhonete S-10 foi encontrada na estrada Beira Rio, entre Ceres e Nova Glória, a mesma foi conduzida para o pátio da Polícia Militar de Ceres, juntamente com o veículo Fiat Siena. Os dois suspeitos de cometer o assalto estão à disposição da Justiça.

.

edrftyhuj

.

sdfgh

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da