Presos fogem da Unidade Prisional de Ceres na noite desta quinta-feira (01)

Presos fogem da Unidade Prisional de Ceres na noite desta quinta-feira (01)

- emCeres, Goiás, Polícia
Foragidos (Foto: divulgação)

 

 

Dois detentos fugiram da Unidade Prisional de Ceres na noite desta quinta-feira (01). A fuga aconteceu por volta de 20h30.

De acordo com informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Cairo César de Souza Antunes Serrano, de 25 anos, e Mateus Rosa Machado, de 21 anos, aproveitaram o horário de passagem dos presos do regime semiaberto para fugirem por meio de um buraco feito na laje da unidade. Outro detento, identificado como Tiago Silva Souza, de 26 anos, também tentou empreender fuga, porém foi contido.

Após subirem no telhado, os detentos saltaram a porta da administração da unidade e fugiram. Policiais Civis que chegavam à unidade no momento perceberam a fuga e conseguiram prender Tiago.

Moradores relataram ao Valle News que houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos nas proximidades da Praça João Pedrosa (local onde há concentração de agências bancárias). Moradores também contaram que houve perseguição na Avenida Bernardo Sayão, nas proximidades do Clube da Assuce.

As forças policiais ainda estão em busca dos dois foragidos. A DGAP informou que foi determinada abertura de sindicância para apurar as circunstâncias do fato.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio