Presidente da Câmara de Rialma Edson Rodrigues diz que órgão viabilizará a compra de cerca de 340 doses de imunizantes contra a Covid-19

Presidente da Câmara de Rialma Edson Rodrigues diz que órgão viabilizará a compra de cerca de 340 doses de imunizantes contra a Covid-19

- emGoiás, Política, Rialma, Saúde
Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

 

 

Na última quinta-feira, 25 de fevereiro, aconteceu uma Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região do Vale do São Patricio (CIDERSP-GO), no Auditório da Escola de Gestão, na Prefeitura Municipal de Rialma.

Na ocasião, os prefeitos filiados ao CIDERSP se reuniram para alterar o estatuto e criar medidas de combate à pandemia de Covid-19, além de buscar uma maneira de viabilizar a aquisição de vacinas contra o coronavírus com maior rapidez para cada um dos municípios membros.

O presidente da Câmara Municipal de Rialma Edson Rodrigues, que também esteve presente, se comprometeu a antecipar a devolução do duodécimo do Legislativo Municipal para a Prefeitura, um valor estimado em R$ 20 mil reais, que viabilizará a compra de aproximadamente 340 doses de imunizantes contra a Covid-19.

O vereador e atual presidente da Câmara destacou que neste momento de pandemia é importante a união dos líderes políticos, assim como de toda a comunidade, para que as mortes em decorrência da doença acabem. Edson também pontuou que a Câmara de Vereadores de Rialma está atenta e preocupada com a atual situação e que não medirá esforços para encontrar maneiras de ajudar o município a imunizar toda a comunidade.

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio