Prefeitura de Rianápolis decreta Luto Oficial após morte de empresário e ex-servidor público vítima da Covid-19

Prefeitura de Rianápolis decreta Luto Oficial após morte de empresário e ex-servidor público vítima da Covid-19

- emGoiás, Política, Rianápolis, Saúde

 

 

O Prefeito de Rianápolis, Gilber Miranda, assinou na manhã desta segunda-feira, 15 de março de 2021, o Decreto de Nº 140/2021, que declara Luto Oficial no Município em razão do falecimento do Sr. Cláudio de Andrade – Tabelião Oficial do Cartório Andrade.

Seu falecimento ocorreu na noite de ontem, dia 14 de março de 2021, em consequência de complicações da Covid-19. Ele se encontrava internado há vários dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Goiânia. Ele não resistiu ao tratamento e veio a óbito.

Conforme a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rianápolis, além de Oficial dos Cartórios de Registro de Imóveis e de Registro Civil, Cláudio sempre foi um homem empreendedor e que prestou relevantes serviços à comunidade; foi empresário no ramo de padaria, professor no Colégio Estadual Gricon e Silva (atual CEPI Gricon e Silva), servidor público municipal e também Secretário de Administração.

Por meio de nota o Executivo Municipal externou seu pesar: “Fica aqui nossos sentimentos a todos os familiares e amigos do Sr. Cláudio de Andrade neste momento de dor e despedida. Pedimos a Deus que dê a cada um forças para superar toda dor e também esperança de que um dia nos encontremos novamente”.

Veja o decreto na íntegra:

982cbdadb8d680da13952bd52a7d19bd

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio