Prefeitura de Rialma rende homenagens a Daniel Braz e decreta luto oficial de 03 dias na cidade

Prefeitura de Rialma rende homenagens a Daniel Braz e decreta luto oficial de 03 dias na cidade

- emGoiás, Política, Rialma
Foto: reprodução

A Prefeitura Municipal de Rialma, através do Prefeito Fred Vidigal, decretou luto oficial de 03 dias no município em decorrência do falecimento de Daniel Braz da Silva, de 32 anos. O luto oficial por 03 dias foi publicado neste sábado, 23 de maio, no decreto de nº 096/2020.

Daniel morreu na última sexta-feira (22) lutando contra um câncer. O homem, que era morador de Rialma, ficou amplamente conhecido na região após, em um ato de bravura, se jogar da ponte (velha), que liga as cidades de Ceres e Rialma, para socorrer a vida de uma senhora. O fato aconteceu no dia 11 de julho de 2019.

À época Daniel foi homenageado pela Pefeitura. Ele foi convidado ao palco, durante as festividades do aniversário de Rialma, em 2019, para receber uma placa de agradecimento. Com a triste notícia de seu falecimento, o Executivo voltou a render homenagens ao homem.

O decreto da Prefeitura ressaltou o ato heróico de Daniel e seus inestimáveis serviços prestados ao município. O documento também considerou o consternamento geral da família, da comunidade rialmense e o sentimento de solidariedade que emerge pela perda de um herói em nosso meio.

Dadas as considerações, o Poder Público de Rialma rendeu mais uma vez justas homenagens a Daniel, que contribuiu com seu trabalho, exemplo e dedicação para o bem-estar da coletividade.

Leia o decreto na íntegra:

Comentários

Destaque

Mulher morre em Ceres, nesta quarta-feira (08), com suspeita de Covid-19

    Uma mulher, de 62 anos, morreu