Prefeitura de Rialma intervém em casa que estava em situação de abandono e oferecendo riscos à população

Prefeitura de Rialma intervém em casa que estava em situação de abandono e oferecendo riscos à população

- emGoiás, Política, Rialma
Na última segunda-feira, 04 de abril, a Prefeitura de Rialma, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos,  realizou intervenção em uma casa, situada na Rua 02, que estava abandonada e oferecendo riscos à população.
Conforme a Secretaria Municipal de Administração, a casa possuía acúmulo de lixo e extenso matagal, sendo um local propício para o surgimento de pragas, animais peçonhentos e doenças, como a dengue, que é transmitida pelo mosquito Aedes-Aegypti.
Segundo a Secretaria, a Prefeitura tentou contato com a proprietária, porém a mesma não foi encontrada e tão pouco se manifestou.

O Secretário de Administração Yuri Karlo explicou que, diante do descaso, a Prefeitura, amparada pela Lei Municipal 1.573/20, realizou intervenção no imóvel. O Poder Executivo Municipal procedeu com a limpeza completa do terreno, recolhendo o lixo e cortando o matagal.

A proprietária da residência será multada e também deverá arcar com os custos da limpeza. Caso ela não seja encontrada, o valor será lançado no cadastro do contribuinte na Fazenda Municipal, através da Dívida Ativa.

Veja o antes e depois

 

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,