Prefeitura de Rialma e Secretaria Municipal de Administração convidam para Seminário de Gestão Pública que acontecerá no dia 16 de dezembro: clique e saiba mais

Prefeitura de Rialma e Secretaria Municipal de Administração convidam para Seminário de Gestão Pública que acontecerá no dia 16 de dezembro: clique e saiba mais

- emEducação, Eventos, Goiás, Política, Rialma

 

 

Acontecerá no dia 16 de dezembro de 2020 o Seminário de Gestão Pública, promovido pela AGM (Associação Goiana de Municípios), com apoio da Prefeitura de Rialma e da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

O evento irá abordar o tema de transição de mandato com o palestrante Danúbio e também outros temas, como: Prestação de Contas; Portal de Transparência; ICMS (Imposto sobre circulação de mercadorias e prestação de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e comunicação) Ecológico e SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse).

A abertura do evento ficará por conta do Prefeito de Rialma Fred Vidigal, Paulinho – Presidente da AGM e Kelson Vilarinho – Vice-Presidente da AGM. Já os palestrantes serão Barnabé Neto (NúcleoGov); Dr. Celso Mendes; Pedro Martins e Luís César Martins.

Para participar do evento, basta inscrever-se gratuitamente pelo site da AGM: Inscreva-se clicando aqui

Data: 16 de dezembro – Quarta-feira / Local: Espaço Toneline (Rua 15, nº5, Centro, Rialma – GO) / Carga Horária: 04h – Entre as 08h e 12h da manhã / Mais informações pelo telefone: (62) 3285-5288

SEMAD

O Valle News conversou com o Secretário de Administração de Rialma Yuri Karlo. Segundo Yuri o evento é de interesse de toda a comunidade; “De forma direta ou indireta, esses temas são muitíssimos relevantes e somam para a vida de toda a população”.

O Secretário também ressaltou que os participantes do seminário sairão do evento com conhecimento agregado. “Os palestrantes são excelentes e esta é uma ótima oportunidade de se obter aprendizado, já que estamos em um momento de transição e manutenção de governo. Esse é o momento ideal para nos atentarmos para o enfrentamento dos novos desafios da Gestão Pública municipal da região”, finalizou Yuri.

AGM

A Associação Goiana de Municípios (AGM) foi criada com o objetivo de congregar e defender os interesses dos Municípios Goianos. Sua luta é pelo fortalecimento da autonomia dos municípios de Goiás, buscando contribuir para o desenvolvimento da qualidade de vida da população. Os princípios da AGM são: Comprometimento com o município e a causa municipalista; Observância aos princípios da administração pública; Independência político institucional e Busca permanente da excelência.

 

Não fique de fora, participe! 

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado