Prefeitura de Rialma decreta Toque de Recolher

Prefeitura de Rialma decreta Toque de Recolher

- emGoiás, Pelo Brasil, Pelo Mundo, Política, Rialma, Saúde
Fred Vidigal / Foto: reprodução

 

 

O prefeito de Rialma, Fred Vidigal, assinou nesta segunda-feira (23) o Decreto de Nº 063/2020, que dispõem sobre ampliar os procedimento de prevenção ao COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O decreto tem como embasamento as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e considerações da Secretaria Estadual de Saúde.

Em Rialma ficou decretado o Toque de Recolher, que estará valendo a partir desta terça-feira (24). O toque se inicia às 22h e se encerra às 04h, diariamente. Com o decreto, todo cidadão deverá ficar em sua residência neste intervalo de tempo

Os serviços de segurança privada e os plantões em serviços essenciais não estão sujeitos ao toque de recolher. O decreto também informa sobre a criação de barreiras sanitárias nas entradas de Rialma e a proibição de novas hospedagens nos hotéis e pousadas da cidade, sendo que os clientes já hospedados devem ficar até as datas que colocaram como saída.

Confira o decreto na íntegra:

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que haverá vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 48 e 49 anos de idade nesta quarta-feira (16)

    A Prefeitura de Rialma, por meio