Prefeitura de Rialma decreta Luto Oficial após morte de Antônio Contador, estimado pioneiro e cidadão rialmense

Prefeitura de Rialma decreta Luto Oficial após morte de Antônio Contador, estimado pioneiro e cidadão rialmense

- emGoiás, Política, Rialma
Foto: reprodução

 

 

A Prefeitura de Rialma decretou Luto Oficial de 03 dias após a morte do Senhor Antônio Rodrigues da Silva, de 68 anos, popularmente conhecido por “Antônio Contador”, que faleceu nesta segunda-feira, 05 de abril.

Antônio estava hospitalizado em Ceres e faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele deixa a esposa Maria da Penha Carmo Silva e três filhos: Elaine Alexandra, Junio Rodrigues e Aline Fabiani, além de genros e netos.

O decreto da Prefeitura de Rialma considera o consternamento geral da família, do servidor público municipal Sr. Junio Greidson Rodrigues e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma pessoa muito querida pela sociedade.

Antônio era contador, honroso pioneiro, comerciante e colaborador da Prefeitura Municipal de Rialma. Sendo dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade, a prefeitura decretou Luto Oficial de 03 dias.

Com o decreto fica estabelecido ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura Municipal de Rialma no dia 06 de abril de 2021, terça-feira.

Veja o decreto da Prefeitura de Rialma na integra:

Decreto-090-Luto-Antonio-Contador

Comentários

Destaque

Carta aberta dos médicos da UPA de Ceres à população

Ceres-Goiás, 24 de Novembro de 2021 Iniciamos esta