Prefeitura de Rialma autoriza o retorno das atividades comerciais da Feira Municipal, porém existem ressalvas: confira

Prefeitura de Rialma autoriza o retorno das atividades comerciais da Feira Municipal, porém existem ressalvas: confira

- emGoiás, Política, Rialma, Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio do decreto de nº 071/20, assinado pelo prefeito Fred Vidigal na última quarta-feira (08), autorizou o retorno das atividades comerciais da Feira Municipal durante o período de pandemia de Covid-19, porém algumas ressalvas foram colocadas no documento.

Segundo o decreto, o comércio na Feira Municipal de Rialma será permitido apenas para a venda de alimentos hortifrutigranjeiros. Assim, continua proibida a venda de alimentos preparados na hora, artigos de vestuário, calçados, brinquedos, eletrônicos e congêneres. Também fica proibido o consumo de alimentos e bebidas e a disponibilização de mesas e cadeiras aos frequentadores.

O documento também faz ressalvas sobre o impedimento de manifestações artísticas, religiosas, esportivas e culturais, que resultem em aglomeração no local, e informa que os feirantes devem fazer uso obrigatório de máscara de proteção, luvas descartáveis e disponibilizar álcool em gel 70% para os clientes.

Todos os feirantes podem retornar às atividades?!

Não, nem todos os feirantes poderão retornar às atividades. O decreto proíbe a participação de feirantes oriundos de outros municípios, feirantes que tenham mais de 60 anos, gestantes e/ou lactantes e de pessoas com comorbidades ou doenças crônicas.

Confira o decreto na íntegra:

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres realiza plantio de mudas na Av. Bernardo Sayão neste sábado (23)

    A Prefeitura de Ceres, por meio