Prefeitura de Rialma apresenta plano de biossegurança para a realização do Concurso Público Municipal de Rialma: confira

Prefeitura de Rialma apresenta plano de biossegurança para a realização do Concurso Público Municipal de Rialma: confira

 

 

A Prefeitura de Rialma, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), apresenta o plano de biossegurança para a realização do exame (provas) do Concurso Público Municipal de Rialma, que será realizado no dia 30 de janeiro de 2022.

O Secretário Municipal de Administração, Yuri Karlo, ressaltou que é de extrema importância seguir as medidas sanitárias impostas, pois elas visam dar maior segurança aos candidatos e prestadores de serviços envolvidos na aplicação das provas.

Dentre as medidas está o uso obrigatório de máscaras (tanto para a equipe de trabalho quanto para os candidatos); manter os cabelos presos e evitar o uso de acessórios pessoais, como brincos, anéis e relógios; os colaboradores também deverão informar na semana da atividade (e a qualquer momento) se testaram positivo para a Covid ou tiveram contato com pessoa infectada.

O Secretário Yuri Karlo mencionou que as medidas adotadas pela Prefeitura de Rialma para o concurso estão tão rígidas (e seguras) quanto as adotadas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Por exemplo: recomenda-se aos candidatos que, quando necessitarem retirar a máscara para se alimentar, beber água ou remédio, que o faça fora da sala de aplicação das provas.

Outro ponto importante é que será disponibilizado álcool em gel e/ou álcool líquido nos locais de aplicação das etapas do concurso para higienização das mãos (uso obrigatório) e equipamentos de todos os candidatos e equipe de trabalho.

Todas as medidas você confere no documento abaixo:

Protocolo_de_Biosseguranca_CS_09_09_21

Comentários

Destaque

Com recursos próprios, Prefeitura de Ceres resolve problema crônico no trecho entre a rotatória da ponte e o semáforo da entrada da cidade

    A Prefeitura de Ceres, por meio