Prefeitura de Ceres se manifesta sobre aglomeração em bar e diz que tomará as medidas cabíveis

Prefeitura de Ceres se manifesta sobre aglomeração em bar e diz que tomará as medidas cabíveis

- emCeres, Goiás, Política, Saúde
Imagem: reprodução

 

 

A Prefeitura Municipal de Ceres, por meio de nota, se manifestou sobre a reportagem divulgada pela imprensa local sobre a aglomeração registrada na madrugada deste sábado, 16 de janeiro, em uma conveniência da cidade.

A aglomeração em questão gerou revolta na população comum e em servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que retornavam de viagem e chegaram a registrar o fato em vídeo.

Confira a nota da Prefeitura de Ceres na íntegra:

“A Prefeitura de Ceres informa que já acionou os órgãos competentes para as devidas providências quanto as tristes cenas de aglomerações e falta de cuidados, quanto a prevenção da Covid-19, registrados ontem em um estabelecimento comercial no município.

A Prefeitura informa ainda que, mesmo na vigência do Decreto Municipal nº 122/2020 que proíbe e penaliza aglomerações públicas, uma nota técnica sobre atual situação da pandemia foi finalizada hoje pelas Vigilâncias Sanitárias de Ceres e de Rialma, e um novo decreto com atualizações sobre as restrições será feito em conjunto entre os dois municípios vizinhos.

Informamos que a Prefeitura de Ceres está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários e fará todo esforço para oferecer transparência às informações solicitadas”.

Veja a matéria na íntegra: Aglomeração em bar de Ceres na madrugada deste sábado (16) gera indignação na população e em funcionários do SAMU

Comentários

Destaque

Câmara Municipal de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021: confira o que foi discutido e votado

    Aconteceu na última terça-feira (11) a