Prefeitura de Ceres revoga decreto que permitia funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes – Rafaell Melo explicou a situação

Prefeitura de Ceres revoga decreto que permitia funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes – Rafaell Melo explicou a situação

- emCeres, Goiás, Política, Saúde
Imagem: reprodução

 

 

O Prefeito de Ceres, Rafaell Melo, assinou nesta quinta-feira (07) o decreto municipal de Nº 101/2020, revogando o decreto de Nº 096/2020, que permitia o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares e estipulava medidas de segurança a serem adotadas pelos comerciantes durante a pandemia de Covid-19.

A revogação foi feita considerando a recomendação de Nº 09/2020 da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ceres, encaminhada por meio do Ofício de Nº 157/2020 assinado pelo Promotor Marcos Alberto Rios.

Através das redes sociais o Prefeito se manifestou. Rafaell explicou que por precaução acatou a recomendação, porém ressaltou que a revogação não espelha sua vontade, já que acredita que as medidas que estão sendo tomadas em Ceres estão tendo resultados positivos.

Prova disso, segundo Rafaell, é que, desde o começo da pandemia, Ceres obteve apenas 6 casos confirmados, sendo que 5 deles já estão curados da doença e apenas 01 paciente segue em tratamento, em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o prefeito, o município está aparelhado de forma a atender os requisitos do cidadão ceresino, com 14 respiradores à disposição e monitores de parâmetros, equipamentos de última geração.

Assista:

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19