Prefeitura de Ceres realiza Campanha Maio Amarelo, que tem por finalidade conscientizar para um trânsito mais responsável

Prefeitura de Ceres realiza Campanha Maio Amarelo, que tem por finalidade conscientizar para um trânsito mais responsável

- emCeres, Goiás, Política, Trânsito

 

 

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade, está realizando nesta semana atividades referentes à Campanha Maio Amarelo.

A campanha está sendo desenvolvida de forma educativa nas plataformas digitais, com vídeos e imagens publicados nas redes sociais. Presencialmente, na manhã desta sexta-feira, 28 de maio, foi realizado um ato de conscientização no semáforo da Avenida Brasil, próximo ao Centro Cultural, com a participação do DETRAN-GO, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU.

A referida campanha nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e pessoas feridas no trânsito em todo o mundo. No Brasil, a campanha é realizada a fim de reduzir os números trágicos. Em 2020, cerca de 80 pessoas morreram por dia em acidentes no país.

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio