Prefeitura de Ceres realiza atividade educativa de trânsito com os alunos da APAE

Prefeitura de Ceres realiza atividade educativa de trânsito com os alunos da APAE

- emCeres, Educação, Goiás, Política

 

 

A Prefeitura de Ceres, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, realizou na tarde da última quarta-feira, 30 de outubro, uma atividade educativa de trânsito tendo como público-alvo os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

O Trabalho visou transmitir aos adolescentes especiais uma interação cotidiana dos risco decorrente do trânsito urbano. A apresentação fez parte de um projeto já desenvolvido pela APAE, sob a responsabilidade da professora Bernadete. O trabalho foi realizado em etapas e com um cenário realista, ilustrado com viaturas e equipamentos da Polícia Militar (PM) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências).

Durante os trabalhados foi observada a interatividade cognitiva, que teve ênfase com uma dinâmica lúdica para melhor assimilação.

A Prefeitura de Ceres contou com as parcerias da Polícia Militar, através do Cabo Vagner – monitor do Proerd, do SAMU, com o enfermeiro Vicente e a técnica em enfermagem Marilene, e dos condutores Rildo e Everaldo.

Comentários

Destaque

Jovem é detido, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

    Na última quinta-feira, 14, um jovem