Prefeitura de Ceres realiza ações emergenciais contra o frio – População de rua e famílias em vulnerabilidade estão sendo atendidas

Prefeitura de Ceres realiza ações emergenciais contra o frio – População de rua e famílias em vulnerabilidade estão sendo atendidas

- emCeres, Goiás, Política

 

 

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está realizando diversas ações emergenciais em razão da onda de frio que atinge a região durante esta semana.

Foi providenciado abrigo para as pessoas em situação de rua, na Quadra Municipal, onde foram disponibilizados cobertores, colchonetes e alimentação. Para que esta ação ocorra de forma eficaz, as equipes do CRAS e CREAS promoveram abordagens na cidade a fim de encontrar e direcionar estas pessoas e de imediato já foram entregues agasalhos e cobertores.

Além desta ação, a assistência social do município está providenciando roupas e cobertores para serem direcionados às famílias em situação de vulnerabilidade. A secretaria também informa que está aberta a Campanha do Agasalho, para atender as crianças e famílias acompanhadas pelos programas sociais do município.

Na tarde de ontem, 18 de maio, a equipe do CRAS realizou a distribuição de cobertores para as famílias acompanhadas pela assistência social do município. A distribuição dos cobertores acontece no momento em que a cidade de Ceres e boa parte do país estão sendo atingidas por uma onda de frio, que provocou um acentuado declínio na temperatura.

Veja fotos na galeria abaixo

 

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24