Prefeitura de Ceres oferece cadastro de dados para a área Cultural da cidade: saiba mais

Prefeitura de Ceres oferece cadastro de dados para a área Cultural da cidade: saiba mais

 

 

A Prefeitura de Ceres, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, está disponibilizando para os artistas e agentes culturais ceresinos das áreas de arquivos, artes visuais, artesanato, circo, culturas populares, culturas indígenas, culturas afro-brasileiras, dança, design, livro e leitura, moda, museus, música, teatro, dentre outras o Cadastramento Municipal Cultural, que vai até o dia 20 de maio de 2021.

O objetivo do cadastramento é gerar informações e estatísticas da realidade cultural local, a partir de dados coletados, e criar o Sistema Municipal de Informação e Indicadores Culturais (SMIIC), que irá constituir bancos de dados referentes a bens, serviços, infra-estrutura, investimentos, produção, acesso, consumo, agentes, programas, instituições, gestão cultural e demais.

O sistema estará disponível para o público, será integrado a SECULT GOIÁS e ao Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais. Para se cadastrar é necessário basta acessar o link clicando aqui. Faça valer a sua arte!

Comentários

Destaque

Carta aberta dos médicos da UPA de Ceres à população

Ceres-Goiás, 24 de Novembro de 2021 Iniciamos esta