Prefeitura de Ceres inaugura ampliação do Cmei Vovó Beli e zera fila de espera por vagas na cidade: confira

Prefeitura de Ceres inaugura ampliação do Cmei Vovó Beli e zera fila de espera por vagas na cidade: confira

- emCeres, Educação, Eventos, Goiás, Política
Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

Foi inaugurado nesta quarta-feira, 16, a revitalização e ampliação do Cmei Isabel de Castro Dourado (Vovó Beli), no Jardim Sorriso II, em Ceres. Esta foi a primeira obra Inaugurada pela Prefeitura Municipal de Ceres, através da Secretaria de Educação, no ano de 2019.

No local, 4 novas salas foram construídas, o prédio foi pintado, recebeu novo forro e vários outros itens para se adequar e receber novos alunos. Com a ampliação, 90 novas vagas foram abertas e as crianças já podem ser matriculadas.

Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News

Conforme o prefeito Rafaell Melo, pela primeira vez a fila de espera por vagas em Cmei’s de Ceres foram completamente zeradas. Um fato inédito, alcançado apenas pela atual administração.

O Cmei agora conta com biblioteca, equipada com televisor LCD e diversos títulos infantis. Além disso, foram entregues ao centro educacional armários, berços, banheiros, colchões, aparelhos de ar-condicionado e outros itens. A obra custou R$ 161.356, 76 e a verba veio totalmente do tesouro do município de Ceres. Um investimento necessário e que só irá trazer resultados positivos para a cidade, segundo o prefeito Rafaell Melo.

Veja fotos:

 

Comentários

Destaque

Jovem é preso suspeito de matar, arrancar os olhos e a pele do rosto da vítima

. . Na última quinta-feira, 21, a Polícia