Prefeitura de Ceres está fiscalizando o cumprimento do decreto emergencial

Prefeitura de Ceres está fiscalizando o cumprimento do decreto emergencial

- emCeres, Goiás, Lazer, Política, Saúde

 

 

A Prefeitura Municipal de Ceres está realizando constante fiscalização nas ruas da cidade a fim de garantir o cumprimento do decreto emergencial recém publicado, que dispõe sobre adequações do funcionamento de estabelecimentos comerciais, públicos e religiosos durante a pandemia de Covid-19.

As visitas também têm por objetivo identificar, orientar e intervir em pontos de aglomeração que coloquem em risco a segurança epidemiológica da população em geral, haja vista que o aumento do contágio coloca em evidente tensão o sistema de Saúde local.

Na última segunda-feira, 15 de fevereiro, durante o recesso de carnaval, a fiscalização municipal realizou orientações nos estabelecimentos comerciais, explicando sobre a aplicação das medidas sanitárias e especificações do decreto, como a proibição da venda de bebida alcoólica após as 18h.

Da mesma maneira, os fiscais também estiveram monitorando pontos do espaço público onde se formam frequentes aglomerações, como a Praça Cívica. De acordo com os fiscais, o trabalho foi realizado sem contratempos e irá continuar sendo feito.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma abre inscrições para Atletismo e Caminhada Orientada: não perca o prazo

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da