Prefeitura de Ceres envia projeto de Auxílio Emergencial, que irá beneficiar moradores da cidade, para ser aprovado pela Câmara

Prefeitura de Ceres envia projeto de Auxílio Emergencial, que irá beneficiar moradores da cidade, para ser aprovado pela Câmara

- emCeres, Economia, Goiás, Política, Saúde

 

 

A Prefeitura de Ceres comunica a todos que concluiu e enviou o projeto do Auxílio Emergencial Municipal para ser apreciado e aprovado em regime de urgência pela Câmara de Vereadores.

O projeto prevê o pagamento do benefício no valor de R$ 100,00 por seis meses consecutivos a famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social, em razão da pandemia de Covid-19.

De acordo com o texto enviado ao Poder Legislativo, o benefício deverá ser utilizado para comprar alimentos nos estabelecimentos comerciais da cidade, fortalecendo além das famílias beneficiadas, o comércio local.

O projeto integra uma série de medidas tomadas pelo Poder Executivo para amenizar os danos socioeconômicos causados pela crise sanitária. Como exemplo de medida adotada está a prorrogação do prazo de pagamento dos tributos municipais, que já teve suas novas datas divulgadas.

Veja também:

Prefeitura de Ceres define novos prazos para o pagamento dos impostos municipais: confira

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,