Prefeitura de Ceres emite decreto mais rigoroso para enfrentar a Covid-19 – Venda de bebida alcoólica está proibida após as 18h

Prefeitura de Ceres emite decreto mais rigoroso para enfrentar a Covid-19 – Venda de bebida alcoólica está proibida após as 18h

- emCeres, Goiás, Saúde
Imagem: reprodução

 

 

Reconhecendo a atual situação da pandemia de Covid-19 e em função do eminente colapso no serviço de saúde do município, as autoridades sanitárias e de saúde municipais decidiram alterar alguns pontos do decreto emergencial em vigência, que dispõe sobre as adequações do funcionamento do comércio e das repartições públicas na cidade de Ceres.

Conforme o texto recém publicado, o Decreto n.° 128/2021, fica determinado, entre outros pontos, a proibição da venda de bebida alcoólica após as 18h em bares, conveniências, restaurantes, “jantinhas”, distribuidoras de bebidas e demais estabelecimentos similares.

Também fica proibido o consumo de bebidas na porta de distribuidoras de bebidas, lojas de conveniência, em praças e demais locais públicos. A realização de festas e eventos públicos ou particulares também está proibida.

Leia o decreto na íntegra (para mudar de página clique nas setas)

DECRETO 12-02

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio