Prefeitura de Ceres divulga boletim atualizado desta quinta-feira (26) sobre casos suspeitos de coronavírus na cidade

Prefeitura de Ceres divulga boletim atualizado desta quinta-feira (26) sobre casos suspeitos de coronavírus na cidade

- emCeres, Goiás, Política, Saúde

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou às 12h desta quinta-feira (26) o boletim atualizado de casos suspeitos de COVID-19 (doença causada pelo novo coronavírus) na cidade.

De acordo com o boletim, Ceres já teve 18 casos suspeitos da doença; 4 casos foram descartados e os outros 14 seguem em análise. Até agora o município não registrou nenhum caso de COVID-19.

Goiás

O número de casos confirmados de coronavírus em Goiás era de 35 até o início da manhã desta quinta-feira, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO). Com a confirmação da morte de uma das pacientes, o número cai para 34.

Os casos de novo coronavírus no estado foram registradas nos municípios de Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1) e Silvânia (1). Três casos foram confirmados por um laboratório particular, mas a localidade deles ainda não foi informada.

Brasil

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 08h25 desta quinta-feira (26), 2.589 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil e 61 mortes.

URGENTE: Goiás tem a primeira morte registrada pelo novo coronavírus

Comentários

Destaque

Corpo de jovem que morreu afogado no Rio das Almas, em Ceres, é encontrado pelos Bombeiros neste domingo (29)

    O corpo de José Leidmar Augusto dos