Prefeitura de Ceres decreta Luto Oficial em decorrência da morte da Ex-Secretária de Saúde Janaína Firmino

Prefeitura de Ceres decreta Luto Oficial em decorrência da morte da Ex-Secretária de Saúde Janaína Firmino

- emCeres, Goiás, Política
Janaína Firmino / Foto: reprodução

 

 

A Prefeitura de Ceres decretou nesta sexta-feira, 13 de agosto, Luto Oficial de 03 dias pelo falecimento da Ex-Secretária Municipal de Saúde, Janaína Firmino.

A Ex-Servidora Pública faleceu na cidade de Goiânia (GO), aos 42 anos de idade, no dia de hoje (13). Em função disso, o Executivo Municipal decretou luto em toda a extensão do município de Ceres. Neste período, as bandeiras devem ficar hasteadas a meio mastro em todos os órgãos públicos.

A Ex-Prefeita de Ceres, Inês Brito, informou que Janaína realizou um check-up recentemente e estava se preparando para fazer uma cirurgia. Exames posteriores mostraram que Janaína testou positivo para a Covid-19.

Na madrugada desta sexta-feira (13) Janaína passou mal em seu apartamento, em Goiânia. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), porém, veio a óbito. O motivo da morte é desconhecido, mas a Ex-Prefeita disse que possivelmente ela sofreu um infarto ou parada cardiorrespiratória. Apenas o exame cadavérico poderá comprovar a real causa da morte.

Haverá uma homenagem de despedida para Janaína nesta sexta-feira (13), às 19h30, na Orla do Rio das Almas.

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio