Prefeitura de Ceres decreta Luto Oficial de 03 dias no município após a morte do Secretário de Administração Antônio Antunes

Prefeitura de Ceres decreta Luto Oficial de 03 dias no município após a morte do Secretário de Administração Antônio Antunes

- emCeres, Goiás, Política, Saúde

 

 

Em razão do falecimento do ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Ceres e atual Secretário Municipal de Administração e Modernidade, Sr. Antônio Antunes de Menezes Filho, que ocorreu na madrugada deste domingo, 25 de abril de 2021, em Goiânia, a Prefeitura de Ceres decretou Luto Oficial de 03 dias no município.

De acordo com o texto oficial, durante o período de vigência do luto oficial as bandeiras deverão ficar hasteadas a meio mastro em todos os órgãos públicos municipais.

Em vida, Antônio Antunes foi servidor público na SANEAGO, exerceu o cargo eletivo de vereador na Câmara Municipal de Ceres – onde também foi presidente da casa – e atualmente estava como Secretário Municipal de Administração e Modernidade na gestão do prefeito Edmário, do qual era grande amigo e companheiro de jornada política.

Em nota, o prefeito lamentou profundamente o falecimento de seu amigo. “Antônio Antunes foi meu amigo e companheiro antes do meu ingresso na vida política, foram mais de 30 anos de amizade leal. Antônio Antunes sempre foi peça importante nas campanhas eleitorais que disputei, seja como coordenador, como candidato a vereador ou secretário de várias pastas na administração […]”, lamentou o prefeito.

Veja o decreto na íntegra (para mudar de página clique nas setas):

DECRETO 207-2021 – LUTO OFICIAL

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,