Prefeito de Rialma, Fred Vidigal, realiza evento para entregar cartões do “Programa Mães de Goiás”, do Governo do Estado

Prefeito de Rialma, Fred Vidigal, realiza evento para entregar cartões do “Programa Mães de Goiás”, do Governo do Estado

- emEventos, Goiás, Política, Rialma
Foto: reprodução

 

 

Na manhã da última quarta-feira, 16 de fevereiro, na Escola Municipal de Gestão Pública Dr. José Pedro Rêgo, foi realizada a entregue dos cartões do “Programa Mães de Goiás”, do Governo do Estado, que oferece um benefício financeiro mensal às mães goianas, a fim de auxiliar no cuidado com seus filhos.

Em Rialma, foram beneficiadas 109 mães, com filhos de 0 a 6 anos de idade. Elas já saíram da cerimônia com o cartão liberado, na quantia de R$ 250,00, pronto para ser utilizado em comércios credenciados do município.

Para receber o benefício as mães devem manter atualizado o cartão de vacinação do filhos, estando grávida, realizar o pré-natal, acompanhamento nutricional e de saúde para as crianças até o sexto mês de vida, comparecer quando convidada para as reuniões socioeducativas em parceria com a Prefeitura, comparecer nos cursos profissionalizantes ou de outras qualificações ofertadas pelo Governo.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Municipal de Rialma, Fred Vidigal, sua esposa Tamara, o Vice-Prefeito José Maria, sua esposa Mariza, o Chefe de Gabinete Luís Sampaio, a Secretária de Obras Dorcas Vidigal, o Presidente da Câmara Municipal, Edson Rodrigues, e demais vereadores de Rialma. O evento ainda contou com a presença do Ex-Prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, representando o Governo de Goiás, Major Borba da Polícia Militar, o Secretário de Serviços Sociais, Fernando Araújo, o Prefeito de Três Rancho, Hugo Deleon, e outras autoridades.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,