Prefeito de Rialma Fred Vidigal é eleito Presidente do Conselho Deliberativo da Federação Goiana de Municípios (FGM)

Prefeito de Rialma Fred Vidigal é eleito Presidente do Conselho Deliberativo da Federação Goiana de Municípios (FGM)

- emGoiás, Política, Rialma

 

 

A Federação Goiana de Municípios (FGM) realizou na última terça-feira, 02 de março, de forma virtual, a eleição da nova diretoria da entidade municipalista para o biênio 2021-2023.

Na oportunidade foi aclamada a chapa Municipalismo Forte, liderada pelo ex-presidente da FGM e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, como Presidente. Também foram eleitos, e fazem parte da nova diretoria, o Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor, que foi eleito vice-presidente e Fred Vidigal, Prefeito de Rialma, que foi eleito para Presidente do Conselho Deliberativo da entidade.

Na nova diretoria estão ainda o prefeito de Campestre de Goiás, Fabiano Capuzzo, como 2° vice-presidente; o prefeito de Santa Helena, João Alberto, como Diretor Administrativo; o prefeito de Panamá, José William, no cargo de Diretor Administrativo Substituto; o prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz, como Diretor Financeiro; o prefeito de Bonfinópolis, Kelton Pinheiro, como Diretor Administrativo Substituto e o prefeito de São Luiz de Montes Belos, Eldecírio Silva, como Diretor de Gestão Pública. A posse da nova diretoria acontecerá no dia 1° de junho.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,