Prefeito de Ceres Rafaell Melo sai do PSDB e vai para o Progressistas (PP): confira como foi a filiação e veja fotos

Prefeito de Ceres Rafaell Melo sai do PSDB e vai para o Progressistas (PP): confira como foi a filiação e veja fotos

- emCeres, Eventos, Goiás, Política

 

 

Na última sexta-feira, 18 de outubro, aconteceu a filiação de Rafaell Melo, prefeito de Ceres, ao Partido Progressistas (PP).

Conforme o prefeito, que deixou o PSDB, o novo partido o abraçou e acolheu de uma forma única. Rafaell agradeceu ao Presidente Estadual Alexandre Baldy e a todos os integrantes do PP pela receptividade e carinho.

Participaram da cerimônia de filiação, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Ceres, grandes representantes políticos, dentre eles; o Presidente Estadual do PP de Goiás Alexandre Baldy, o Deputado Federal Adriano do Baldy, a Presidenta Estadual do Mulheres Progressistas Leila Soares e o Presidente Municipal do PP José Barreto. Ainda estiveram presentes várias lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, locais e de várias partes do Estado de Goiás.

Rafaell Melo parabenizou todos aqueles que se filiaram juntamente com ele ao partido. Entre os filiados estão a esposa do prefeito e Primeira-Dama Wânia Lúcia, líderes políticos como o ex-vereador de Ceres Marciliano Antônio Borges e o ex-vereador Clotário Garcia Rosa (popular “Tarinho”).

O prefeito também agradeceu todos os que compareceram ao momento especial e reforçou o compromisso de continuar lutando pela cidade de Ceres. “O trabalho não para, vamos juntos, agora no Partido Progressistas”, disse Rafaell.

Veja fotos:

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres divulga boletim epidemiológico da Covid-19 desta terça-feira (22)

    A Prefeitura de Ceres, por meio