Prefeito de Ceres, Rafaell Melo, recebe veículos durante cerimônia com participação do presidente Jair Bolsonaro

Prefeito de Ceres, Rafaell Melo, recebe veículos durante cerimônia com participação do presidente Jair Bolsonaro

- emCeres, Goiás, Política

 

 

Na última sexta-feira, 08 de novembro, o prefeito de Ceres Rafaell Melo esteve na Capital Goiânia para receber mais benefícios para o município.

Por meio do Governo Federal (com o Programa Caminho da Escola) e o apoio do Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado e de deputados parceiros e amigos de Ceres, como o Deputado Federal Adriano do Baldy, Ceres recebeu três novos ônibus.

Dois dos veículos têm capacidade para transportar 59 passageiros e um deles para transportar 29. Todos possuem acessibilidade para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.

Segundo o prefeito, este foi um investimento de aproximadamente R$ 650.000,00 reais na Educação ceresina por parte do Governo Federal.

Ceres conta agora com 08 ônibus, todos em perfeitas condições de uso. Conforme Rafaell, a frota foi renovada desde que a atual Administração assumiu a cidade, em 2017. “Estamos preparados para atender toda rede municipal e estadual de ensino. Isso muito nos honra, pois é para isso que fomos eleitos, buscar sempre uma melhor qualidade de vida para o povo ceresino”, disse o prefeito.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteve em Goiânia e participou da entrega. Ao todo foram 214 ônibus escolares, enviados para 133 municípios de Goiás. Os veículos totalizaram um investimento de R$ 43 milhões, vindos de emendas parlamentares.

Foto: Ascom/Governo de Goias

Comentários

Destaque

Em Rialma, criança de 11 anos é encontrada morta com corda envolta ao pescoço e polícia suspeita de suicídio

    Uma criança de 11 anos, identificada