Prefeito de Ceres Edmário Barbosa se reúne com servidores e firma compromisso de recomposição salarial

Prefeito de Ceres Edmário Barbosa se reúne com servidores e firma compromisso de recomposição salarial

- emCeres, Goiás, Política

 

 

Na tarde da última terça-feira, 25 de maio, o Prefeito de Ceres Edmário Barbosa esteve em reunião e firmou compromisso com os servidores públicos municipais de realizar a recomposição salarial dos proventos pagos a partir do mês de janeiro.

A decisão anunciada por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal foi acordada no gabinete do prefeito, entre o gestor e os próprios servidores.

A recomposição salarial será realizada a partir do mês de junho, sendo realizado o pagamento do mês trabalhado e a recomposição salarial de um mês anterior. A Prefeitura ressaltou que, desde o início da gestão, o Poder Executivo de Ceres tem realizado o pagamento dos salários dos servidores dentro do prazo estipulado por lei.

Como registrado no vídeo (veja abaixo), durante a reunião com os servidores, o prefeito afirmou seu cuidado e a importância dada aos funcionários públicos. Segundo Edmário, os servidores são peças fundamentais no desenvolvimento da cidade.

Para assistir ao vídeo em que o prefeito anuncia a recomposição salarial, basta acessar as páginas oficiais da Prefeitura de Ceres clicando nos seguintes links Instagram / Facebook.

Veja abaixo fotos da reunião:

 

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,