Prefeita de Santa Isabel sofre acidente na GO-480: Cássia Dourado passou mal ao volante, colidiu com outro veículo e sofreu um capotamento

Prefeita de Santa Isabel sofre acidente na GO-480: Cássia Dourado passou mal ao volante, colidiu com outro veículo e sofreu um capotamento

Foto: reprodução

 

 

A prefeita de Santa Isabel Cássia Dourado sofreu um acidente de trânsito na GO-480 na noite da última sexta-feira, 25 de dezembro, por volta das 19h30.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Cássia trafegava em um veículo Chevrolet Tracker, entre o distrito de Cirilândia e a cidade de Santa Isabel, quando na altura do viaduto da Ferrovia Norte Sul passou mal, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, colidiu com um Chevrolet Celta e capotou.

A prefeita de Santa Isabel passa bem, já o condutor do Celta, Raphael Matias de Souza, de 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde de Ceres, onde ia passar por cirurgia em um dos braços. O passageiro do Celta, Thiago Luís de Oliveira, de 30 anos, sofreu ferimentos leves.

Ao Valle News, a família dos envolvidos relatou que Cássia Dourado não prestou socorro e evadiu do local. Já a Assessoria de Comunicação da Prefeitura afirmou que prestou todo o socorro necessário às vítimas e que lamenta o ocorrido.

A versão apresentada pela assessoria é de que a prefeita toma medicamentos para a manutenção de uma cirurgia  realizada há cerca de 1 ano e meio e que seus médicos suspeitam que a medicação possa ter ocasionado efeitos colaterais, causando queda da pressão arterial e perca momentânea dos sentidos.

Comentários

Destaque

Rialmense, dê sua sugestão, responda ao questionário e ajude na elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022

    A Prefeitura de Rialma, através da