Policial reformado, que já morou em Ceres, é morto a tiros neste sábado (02) após discussão em bar

Policial reformado, que já morou em Ceres, é morto a tiros neste sábado (02) após discussão em bar

- emAnápolis, Ceres, Goiás, Polícia, SAMU
Eduardo Vaz / Foto: reprodução / Arquivo pessoal

 

 

Eduardo Divino Vaz, policial militar reformado – de 48 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (02) na cidade de Anápolis (GO). O crime aconteceu na Rua Luziânia, na região do Parque Calixtópolis.

Segundo informações, Eduardo, que residia em Ceres durante a juventude, estava em um bar quando aconteceu uma discussão com outro policial militar, de 40 anos. Com o calor da discussão, o segundo militar, supostamente, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Eduardo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou a ser acionado, mas pôde apenas constatar o óbito. O suspeito de efetuar os disparos se apresentou ao delegado plantonista na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Agora o caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. Após os procedimentos na PC, o suspeito foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, em Goiânia, onde será ouvido por seus superiores.

Eduardo Vaz

Eduardo era muito querido pela comunidade ceresina. Vários amigos da vítima lamentaram sua morte e prestaram homenagens por meio das redes sociais. Eduardo, também conhecido como ‘Sassá’, era tido como uma figura inusitada: ídolo do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna e seu sósia.

Foto: reprodução / Arquivo pessoal

 

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma interdita casa de shows por permitir evento com intensa aglomeração durante o final de semana

    A Prefeitura de Rialma, através da