Policiais civis e militares estouram boca de fumo e prendem suspeito de tráfico de drogas, em Itapaci

Policiais civis e militares estouram boca de fumo e prendem suspeito de tráfico de drogas, em Itapaci

- emGoiás, Itapaci, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Na última terça-feira (30) uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultaram na prisão de um suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 19h50, na Avenida Maria Virgínia de Jesus, no Setor Aeroporto, em Itapaci.

De acordo com informações, o delegado titular de Itapaci, Fábio Mendanha, foi informado, por volta das 16h, pela Polícia Militar sobre uma denúncia de tráfico de drogas, que estaria acontecendo em uma residência no Setor Aeroporto. As polícias Civil e Militar levantaram mais informações e procederam com uma operação, que aconteceu já no período noturno.

Foto: divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso anteriormente e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi abordado pelos policiais quando deixava a residência e se mostrou nervoso ao ser questionado sobre a denúncia. O homem permitiu a entrada dos policiais na casa e durante as buscas foram encontrados 4 tablets de substância análoga à maconha, com aproximadamente 792g, além de uma balança de precisão e R$ 600,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz que prisão ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Municipal para relatório médico e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser devidamente autuado.

Foto: divulgação/Polícia Civil

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que haverá vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 48 e 49 anos de idade nesta quarta-feira (16)

    A Prefeitura de Rialma, por meio