Polícia prende suspeito de homicídio próximo ao cemitério de Ceres e desvenda motivação do crime

Polícia prende suspeito de homicídio próximo ao cemitério de Ceres e desvenda motivação do crime

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

 

Policiais Civis e Militares do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), desencadearam operação nesta quarta-feira (14) e prenderam temporariamente L.R.A, investigado pela prática do crime de homicídio qualificado, tendo como vítima Cleicio Rodrigues Marçal. O crime ocorreu na noite do dia 05 de agosto de 2019, próximo ao cemitério de Ceres, por volta das 22h45.

De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido uma dívida de drogas no valor de R$ 30,00 (trinta reais). As polícias trabalham agora para localizar e prender um segundo indivíduo, já identificado, suspeito de executar os disparos. As identidades dos suspeitos não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Vítima / Foto: reprodução

Entenda o caso

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na cidade de Ceres na noite da segunda-feira, 05 de agosto de 2019. O fato aconteceu por volta das 22h45, na rotatória da Avenida Goiás, próximo ao cemitério. A vítima trata-se de Cleicio Rodrigues Marçal, conhecido popularmente como “cleicinho”.

Um guarda relatou à Polícia Militar que um Fiat Doblo, com dois ocupantes, parou próximo à vítima e uma pessoa efetuou os disparos. Ainda segundo o guarda, um Hyundai HB20 emparelhou com o primeiro carro, os ocupantes dos dois carros conversaram e após a conversa o condutor do Doblo seguiu pela Avenida Bernardo Sayão, sentido Lago, e o condutor do HB20 seguiu no sentido Carmo do Rio Verde.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém pôde apenas constatar o óbito. A Polícia Militar esteve no local e resguardou a cena do crime. A Polícia Técnico Científica realizou perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Foto: reprodução

Policiais

Participaram da operação os policiais civis Edmar (mutia), Claudinei e Arcerio e os policiais militares sargento Wilson, sargento Marcos, cabo Valverde e soldado M. Júnior.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por