Polícia Militar prende três indivíduos nas cidades de Ceres e Rialma

Polícia Militar prende três indivíduos nas cidades de Ceres e Rialma

- emCeres, Goiás, Polícia, Rialma
Valtercio Félix / Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

A Polícia Militar prendeu três indivíduos nas cidades de Ceres e Rialma com mandados de prisão em aberto.

O primeiro deles, Danilo Alves da Silva (popularmente conhecido como “bidê”), foi preso na Praça da Vila Pedrosa, em Ceres, após a equipe da PM sair em patrulhamento para verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Conforme os policiais, Danilo estava nas imediações em atitude suspeita.

A polícia abordou o indivíduo e após consulta no banco de dados ficou constatado um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para relatório médico e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ceres.

Já o segundo indivíduo foi preso na Rua 48, no Setor Rialma II, em Rialma. De acordo com informações, a equipe da PM estava em patrulhamento pela região quando se deparou com a pessoa de Valtercio Félix dos Santos. O homem foi abordado e preso, após a PM constatar um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Por último, um foragido foi localizado na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Sibipirunas, em Ceres. Segundo a polícia, o homem, identificado como Pablo Vinícius Araújo, estava em atitude suspeita. A polícia abordou o indivíduo e identificou um mandado de prisão por lesão corporal contra ele. Pablo passou pelos procedimentos de praxe e foi levado para a Unidade Prisional de Ceres.

Danilo Alves / Foto: divulgação/Polícia Militar

 

Comentários

Destaque

Mulher com suspeita de ligação com o tráfico de drogas é morta em Uruana

    No último domingo, 25 de outubro,