Polícia Militar prende indivíduos em Jardim Paulista, Santa Isabel e Uruana

Polícia Militar prende indivíduos em Jardim Paulista, Santa Isabel e Uruana

Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) prendeu nesta quarta-feira, 22, dois foragidos da Justiça; um deles em Jardim Paulista, distrito de Nova Glória, e outro em Santa Isabel. Além disso, a Polícia Militar também prendeu um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Uruana.

Jardim Paulista

De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Bernardo Sayão, em Jardim Paulista, quando avistaram Kleber Silva de Oliveira, de 35 anos. Os policiais procederam abordagem e consultaram os antecedentes do homem, constatando que se tratava de um foragido da Justiça pelos artigos 171 – estelionato – e 140 – injúria. Diante dos fatos, Kleber foi preso e entregue à Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição da Justiça.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Santa Isabel

O segundo foragido foi encontrado pelo GPT na Rua Augusta Cândida, no Setor Sul, em Santa Isabel. Os policiais procederam abordagem e constataram que Daniel Israel dos Santos, de 38 anos, era foragido da Justiça pelo artigo 155 – furto. O homem foi preso e entregue à Unidade Prisional de Rialma.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Uruana

A Polícia Militar também prendeu um suspeito de tráfico de drogas. De acordo com informações, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Tocantins, em Uruana, quando avistou um motociclista em situação suspeita. Os policiais procederam abordagem ao indivíduo Jean Silva Rodrigues e o reconheceram como suspeito de tráfico de drogas.

Durante interrogatório, Jean disse aos policiais que possuía drogas em sua residência, mas apenas para consumo próprio. A equipe foi até a casa do suspeito, localizada na Rua Rubiataba, onde encontrou aproximadamente 500 gramas de maconha. Diante dos fatos, Jean foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei nº 11.343/06.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da