Polícia Militar prende, em Ceres, dois homens suspeitos de roubo, receptação e tráfico de drogas

Polícia Militar prende, em Ceres, dois homens suspeitos de roubo, receptação e tráfico de drogas

- emCeres, Goiás, Polícia, Rialma
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

 

A Polícia Militar prendeu dois homens no Setor Aldeia do Vale, em Ceres, suspeitos dos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu denúncia anônima sobre um veículo Gol – G3 – de cor vermelha – em atitude suspeita pelo referido setor. Os policiais se deslocaram até a Avenida 04, onde abordaram os dois suspeitos em frente a uma residência.

Durante busca pessoal, a polícia encontrou com um deles quatro porções de maconha e uma de cocaína, além de R$ 46,85 em espécie. Em razão do nervosismo dos abordados, a polícia adentrou na residência em que os mesmos estavam. Na casa foram encontrados inúmeros produtos de origem ilícita, provenientes de furtos realizados na região.

Além dos objetos, também foi encontrada na residência uma motocicleta utilizada para cometer roubos, um deles no Setor Sol Nascente, em Rialma, quando uma CG – Titan 150 – de cor vermelha – foi levada. À polícia a dupla confessou o roubo e disse ter vendido o veículo na cidade de Goianésia.

Diante dos fatos, os dois homens foram submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ceres para as providências cabíveis.

Foto: divulgação/Polícia Militar
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por