Polícia Militar prende dois, encontra drogas, máscara e produtos de furto em residência em Ceres

Polícia Militar prende dois, encontra drogas, máscara e produtos de furto em residência em Ceres

- emCarmo do Rio Verde, Ceres, Goiás, Polícia, UPA, Uruana
Foto: divulgação / Polícia Militar

 

 

No último sábado, 16, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos. Um deles, identificado como Michael Rosa dos Santos, suspeitos de furtar um celular em Carmo do Rio Verde e o outro, identificado como Diego Cordeiro, suspeito de comprar o celular furtado. A polícia encontrou na posse de Diego (dentro de sua residência) substâncias entorpecentes (crack e maconha), uma faca, colares, uma máscara, R$ 500,00 em dinheiro, uma câmera digital e quatro celulares de origem duvidosa.

Conforme a polícia, a ocorrência começou quando uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), composta pelo soldado Ueslei e soldado Kenedy, foi informada do furto de um celular na cidade de Carmo do Rio Verde. A equipe conseguiu fotos do principal suspeito e se deslocou até a residência do mesmo, em Ceres. Michael Rosa dos Santos não foi encontrado no local, porém, a polícia obteve informações de que o suspeito estaria em Uruana. Com apoio da polícia da cidade de Uruana o suspeito foi localizado e autuado. Em entrevista ele contou que vendeu o celular para Diego Cordeiro, em Ceres.

Equipes se deslocara até a residência de Diego, em Ceres, onde o abordaram. Com ele o celular foi encontrado, além de outros produtos de origem ilícita. Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou os suspeitos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres, onde foi confeccionado relatório médico, e posteriormente os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Foto: divulgação / Polícia Militar

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por