Polícia Militar encontra carro que pode ter sido usado para cometer triplo homicídio em Rianápolis

Polícia Militar encontra carro que pode ter sido usado para cometer triplo homicídio em Rianápolis

- emGoiás, Polícia, Rianápolis
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

A Polícia Militar encontrou na cidade de Rianápolis um veículo, da marca Hyundai – de cor preta – abandonado no meio de um matagal.

O carro foi roubado na cidade de Anápolis e, segundo os militares, pode ter sido usado durante a ação que resultou em um triplo homicídio na cidade, na madrugada da última terça-feira, 05.

O carro deve ser periciado e os resultados anexados às investigações da Polícia Civil, que continuam, no intuito de identificar e localizar os autores do crime.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Triplo homicídio

Na madrugada da última terça-feira, 05, três pessoas foram mortas a tiros na cidade de Rianápolis. O fato aconteceu por volta de 01h30 da manhã, na Vila Sabina.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas são Maria Aparecida Caetano Rosa, popularmente conhecida como Margarida, Ancelino Amâncio da Luz e Gabryely Cardoso dos Santos Sousa.

A neta de uma das vítimas relatou à PM que dois veículos – pretos – pararam na porta da residência da família, os suspeitos desceram dos carros, arrombaram a porta e começaram a efetuar disparos contra as três pessoas.

Gabryely Cardoso chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância do município e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres, mas morreu na unidade de saúde. Já Maria Aparecida e Ancelino morreram no local do crime. Conforme a PM, os suspeitos utilizaram pistolas 9mm e .380.

Vítimas (Foto: reprodução)
Local do crime (Foto: reprodução)

 

Comentários

Destaque

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19)

    Um acidente de trânsito na BR-153,