Polícia Militar apreende vários carros em festa de som automotivo que acontecia em Rialma

Polícia Militar apreende vários carros em festa de som automotivo que acontecia em Rialma

- emGoiás, Polícia, Rialma

 

 

A Polícia Militar apreendeu vários veículos, equipados com som automotivo, na noite deste domingo, 06, em uma chácara às margens da BR-153, em Rialma, durante uma festa.

De acordo com informações do major Borba à imprensa, no local (antiga Vilela World) havia suspeita de menores de idade ingerindo bebidas alcoólicas e pessoas fazendo uso de substâncias entorpecentes. No momento em que a Polícia Militar chegou, caracterizada, os produtos ilícitos foram dispensados.

Segundo o major, as substâncias foram localizadas, porém não foi possível identificar os donos das drogas. Assim, criminalmente, a polícia não conseguiu enquadrar ninguém pelas substâncias, já os veículos que estavam com pendências administrativas; documentação atrasada; rodas irregulares e etc, foram levados para o quartel de Ceres.

No momento estão sendo confeccionados autos de infração. Os veículos serão liberados a partir de segunda-feira, 07, mediante a quitação dos débitos ou regularização das pendências. Em caso de registro de TCO o veículo só será liberado pelo juiz após audiência. O major não soube informar quantos veículos foram apreendidos.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,