Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas, apreende pés de maconha e porções da droga, em Ceres

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas, apreende pés de maconha e porções da droga, em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

A Polícia Civil de Ceres, com apoio da DP de Rialma e coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo, prendeu em flagrante nesta terça-feira, 09, Marcos Vinícius Borges, conhecido como “gordo”, e Luiz Guilherme Figueiredo Rocha, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06.

Após receber denúncias anônimas de que Marcos Vinícius e seu primo Luiz Guilherme atuavam de forma associada no tráfico de drogas, agentes da Polícia Civil de Ceres iniciaram investigações, realizaram diversas diligências e na tarde de ontem, 09, conseguiram abordar Luiz Guilherme com duas porções de maconha, que seriam repassadas a um usuário.

Já na residência de Luiz Guilherme, situada na Rua 41, no Setor Vila Nova, em Ceres, foram apreendidas aproximadamente 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro, uma faca utilizada para “picar” a droga e três pés de maconha.

Em continuidade à diligência, os policiais se deslocaram até a residência de Marcos Vinícius, localizada no Jardim Tropical, em Ceres, onde foi apreendida uma porção de maconha e uma chave micha (objeto geralmente utilizado para furtar veículos).

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, há que se destacar que existe vasto conteúdo probatório sobre o envolvimento dos dois primos na prática associada do tráfico.

Após serem presos, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde foram interrogados. Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de Ceres, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Participaram desta operação os policiais civis Wliana Lima, Edmar (muita), Sebastião, Edvan Jr., Lidiane, Adriana, Claudinei, José Carlos e Fábio.

Foto: divulgação/Polícia Civil

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que haverá vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 48 e 49 anos de idade nesta quarta-feira (16)

    A Prefeitura de Rialma, por meio