Polícia Civil prende suspeito de esconder drogas na bolsa do filho de 03 anos, em Carmo do Rio Verde

Polícia Civil prende suspeito de esconder drogas na bolsa do filho de 03 anos, em Carmo do Rio Verde

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
Foto: divulgação / Polícia Civil

 

 

 

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde, prenderam preventivamente, na tarde da última terça-feira, 03 de agosto, J.P.C., suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, previstos nos arts. 33 da lei 11.343/06 e art. 12 da lei 10.826/03.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 08 de julho de 2021 agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do investigado e durante as buscas encontraram aproximadamente 900 gramas de maconha, 155 gramas de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para armazenamento as drogas. Todos os produtos estavam escondidos dentro da bolsa de uma criança de 03 anos de idade, incluindo um revólver calibre .38 – sem registro.

Foto: divulgação / Polícia Civil

No momento do flagrante, J.P.C. não estava na residência e não foi localizado pela equipe na cidade de Carmo do Rio Verde. Contudo, a Polícia Civil instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva do indiciado, decretada pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na tarde desta terça-feira, 03, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão. Ao ser interrogado, o indivíduo confessou ser o dono de toda droga encontrada na residência. Após as formalidades legais, ele foi recolhido na Unidade Prisional de Uruana, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da 10ª Delegacia Regional de Polícia – Ceres

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio