Polícia Civil prende suspeito de cometer pelo menos 4 roubos à mão armada nas cidades de Ceres, Carmo e Jaraguá

Polícia Civil prende suspeito de cometer pelo menos 4 roubos à mão armada nas cidades de Ceres, Carmo e Jaraguá

Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Na tarde desta quinta-feira, 28, policiais civis de Ceres e Jaraguá, coordenados pelos delegados Matheus Melo e Glênio Ricardo, prenderam temporariamente Thalles de Souza pela prática do crime de roubo majorado, previsto no art. 157 do Código Penal.

Após tomar conhecimento de roubos à mão armada ocorridos nas cidades de Ceres e Carmo do Rio Verde, investigadores de Ceres e Jaraguá realizaram diligências e identificaram Thalles como suspeito dos crimes.

Durante as investigações, Thalles tentou forjar um sequestro para justificar os roubos, mas a Policia Civil de Ceres reuniu elementos informativos que indicaram a efetiva participação do suspeito nas ações criminosas, que aconteceram no dia 14 de fevereiro de 2019.

Segundo a Polícia Civil, até o momento foram identificadas três vitimas nas cidades de Ceres, Carmo do Rio Verde e Jaraguá. Uma possível vítima de Rianápolis ainda não foi localizada.

Na tarde de ontem, 28,  foi desencadeada uma operação que culminou na prisão de Thalles na cidade de Jaraguá. Após ser preso o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde foi interrogado.

Durante o interrogatório, Thalles mudou a versão e confessou ter agido em parceria com outro elemento, que ainda não foi identificado. Participaram desta operação os policiais civis Wliana, Sebastiao, Vilmar e Bonfim.

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade